Eurofarma lança campanha “Seu melhor estilo é a prevenção”

Companhia pretende mostrar que os homens precisam cuidar da saúde.

São Paulo — A Eurofarma, primeira multinacional farmacêutica com capital 100% nacional, lançou a campanha “Seu melhor estilo é a prevenção”, em apoio à campanha Novembro Azul. O objetivo é chamar atenção dos homens para a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Combinando ações tanto com seu público interno como com o público externo, com distribuição de folhetos informativos nos consultórios médicos, farmácias e aos colaboradores, além de uma série de conteúdos sobre o tema nas páginas oficiais da companhia na internet estão entre as atividades da campanha.

“O câncer de próstata é tipo mais incidente entre os homens. A partir dos 50 anos, sua incidência e mortalidade aumentam. Por isso, há a necessidade da conscientização sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce”, afirma Willer Batista, diretor de Oncologia da Eurofarma. “Apenas o exame de sangue não é suficiente. O exame de toque retal é indolor, rápido, não afeta a masculinidade e deve ser encarado como outro exame qualquer”, conclui.

A campanha “Seu melhor estilo é a prevenção” acontece ao longo do mês e pode ser conferida pelo site www.eurofarma.com.br/novembro-azul e pela fan page da companhia no Facebook: www.facebook.com/eurofarma

Grupo Eurofarma 1 Primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, a Eurofarma tem 45 anos de existência, 6.500 colaboradores e está presente com operações próprias em 20 países da América Latina.

Com 12 plantas fabris na região, a empresa conta com mais de 280 produtos em seu portfólio. Em 2016, produziu mais de 290 milhões de unidades e atingiu receita de R$ 3,3 bilhões, valor 15,7% superior ao na anterior. O grupo investe aproximadamente 5,5% de suas vendas líquidas em Pesquisa & Desenvolvimento e mantém em seu pipeline mais de 175 projetos.

Eurofarma Brasil — Considerada uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place to Work, é também considerada a farmacêutica mais sustentável do país pelo Guia Exame de Sustentabilidade. Com atuação nos principais segmentos farmacêuticos: Prescrição Médica, Genéricos, Hospitalar, Oncologia, Veterinária, Licitações e Serviços a Terceiros, a Eurofarma detém a maior força de propaganda médica do Brasil. Ao todo, são mais de 2 mil representantes que fazem cerca de 450 mil contatos médicos/mês. Está entre as quatro maiores farmacêuticas do país e é a 2ª mais prescrita pelos médicos. |www.eurofarma.com.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta