F.biz ganha conta das Drogarias São Paulo e Pacheco

Agência vai administrar comunicação integrada do Grupo DPSP
por KELLY DORES
publicado em 27 de novembro, 2017 – 10:16

A F.biz venceu concorrência e conquistou a conta de comunicação integrada do Grupo DPSP, um dos maiores do setor farmacêutico e dono das drogarias Pacheco e São Paulo, cuja fusão ocorreu em 2011. A equipe da agência já faz imersão na empresa para pensar no reposicionamento, dentro da estratégia de hubs, investigando o conceito, conteúdo e contexto das marcas. O trabalho terá um forte apelo em e-commerce, mas também voltado para CRM e PDVs.

Trata-se de uma conta importante para o portfólio de clientes da agência, também em volume de negócios. A F.biz vai atuar como agência de propaganda, desde a compra de mídia até a criação integrada de campanhas. A primeira campanha deve ir ao ar no primeiro trimestre de 2018. A previsão do Grupo DPSP é de faturamento de R$ 9,6 bilhões neste ano, representando aumento de 14% em relação a 2016, caso seja confirmado.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta