Farmácia de Alto Custo muda sistema de atendimento

Anna Luisa Praser

A partir desta quinta-feira, o paciente atendido pelas Farmácias de Alto Custo não precisará mais enfrentar filas para fazer a renovação de vínculo.

De acordo com a gerente de componentes especializados da Assistência Farmacêutica, Priscila Torres, a partir de agora o paciente deverá apenas entregar a documentação:

Antigamente, o beneficiado tinha que chegar muito cedo e passar por diversos setores, o que demandava muito tempo. Com as mudanças, ele passará por apenas um setor. E de acordo com a Priscila Torres, será possível inclusive fazer um atendimento mais direcionado:

A renovação vale por três meses e o paciente precisa ficar atento aos prazos. No último mês em que ele fizer a retirada dos medicamentos, os documentos já devem ser entregues para que não haja suspensão no fornecimento da medicação. Ao todo são disponibilizados 200 medicamentos de alto custo.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta