Fazendo negócios na Superminas 2017
– 16/10/2017
Não importa o porte da empresa supermercadista e de panificação. Da micro à gigante que atua em vários continentes, todas encontram oportunidades de negócios na Superminas 2017.
Mais de 480 empresas fornecedoras de produtos e serviços para supermercados e padarias estarão expondo nos Pavilhões Minas e Gerais, onde os espaços são segmentados para facilitar os negócios entre compradores e expositores. Alguns já são tradicionais, outros foram incluídos na Superminas nos últimos anos, seguindo tendências do varejo e das demandas do consumidor, como os espaços “Beleza e Saúde” e o dos Alimentos Saudáveis – Naturais, Orgânicos e Funcionais.
Completam a área de feira os espaços: Logística e Distribuição; o Espaço da Cachaça, Espaço do Vinho e Queijo, o Espaço de FLV (Flores, Frutas, Legumes e Verduras) e o Espaço de Cervejas Artesanais e Especiais. Estes estão localizados no “Pavilhão Gerais”, o maior da feira. O “Pavilhão Minas”, no segundo piso, é destinado ao Espaço da Tecnologia; Espaço Internacional; Espaço dos Alimentos Saudáveis – Naturais, Orgânicos e Funcionais, além do Espaço Raízes de Minas.
No ano passado, a feira movimentou cerca de R$ 1,7 bilhão em negócios, com a presença de 430 expositores e 53,5 mil participantes representando 650 municípios mineiros. Além da feira, a Superminas é composta ainda de rodada internacional de negócios; espaço internacional e promoção de incentivo às compras.
Carro zero Km
Com o objetivo de estimular a realização de negócios entre fornecedores e varejistas durante o evento. Serão sorteados um automóvel Renault Kwid e dez máquinas multibebidas.
Para concorrer, o comprador que fizer negócios exclusivamente durante a Superminas 2017, nos estandes da feira, recebe um cupom do vendedor, preenche-o e o deposita nas urnas no estande da promoção. Cada R$ 1.000,00 em compras dá direito a um cupom.
Compradores de empresas associadas à AMIS e/ou à Amipão têm direito a receber os cupons em dobro. Há um limite de 300 cupons por participante.
Relacionamento
Fazer negócios na Superminas 2017 é algo habitual, assim como o início de relacionamentos comerciais ou a renovação dos já existentes. Muitos parceiros de negócios têm na Superminas 2017 o ambiente ideal para renovarem o entrosamento fundamental entre os fornecedores de produtos e serviços, os supermercadistas e os panificadores. E nela também, a oportunidade de networking de segmento varejista.
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!