Friboi apresenta nova marca e recebe varejistas na APAS Show 2018
Referência em carnes, empresa traz novidades para o mercado premium com a linha 1953.
São Paulo —A Friboi, marca referência em carnes no Brasil, apresenta na APAS, a maior feira supermercadista do país, as principais novidades de seu portfólio, cada vez mais amplo e completo. Esse ano, o estande da JBS está estrategicamente localizado no pavilhão Branco, logo na entrada do evento. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer melhor o portfólio completo da Friboi por meio de telões distribuídos na entrada e na lateral interna, que trarão informações sobre os produtos da Companhia.
Além disso, a Friboi apresentará a nova marca 1953, voltada para o segmento premium, que conta com cortes oriundos do cruzamento de diferentes raças europeias. O nome 1953 faz alusão ao ano de fundação da JBS e o lançamento da linha faz parte das comemorações de 65 anos da empresa. O portfólio conta com cortes com padronização e refile diferenciados como Baby Beef, Bife Ancho, Bife de Chorizo, Maminha, Bombom de Alcatra, Fralda, Picanha, Filé Mignon, Chuck Eye Roll, Steak de Picanha, Vazio, Shoulder Steak, Coração de Paleta e Costela do Dianteiro.
“Nossa participação na APAS Show é uma excelente oportunidade de mostrarmos nosso vasto portfólio para atender às mais diversas demandas e aos clientes com paladar exigente. Com a 1953, buscamos inovar na oferta de carne premium para o varejo. Acreditamos no potencial desse nicho e continuaremos o trabalho para que o consumidor tenha cada vez mais facilidade no acesso a esse tipo de produto”, explica Ailton Firmino, diretor executivo de Vendas da JBS Carnes.
Os produtos 1953 contam com origem controlada da matéria-prima e cuidado com os mais altos padrões de qualidade em todo processo de produção. Com a assinatura, “A Evolução do Paladar”, os produtos privilegiam a carne macia, saborosa e suculenta. Atualmente, a marca ainda é bastante concentrada em São Paulo, principal mercado consumidor do país. Das 900 lojas que já oferecem os cortes, 750 estão no Estado. As demais lojas ficam no Rio de Janeiro e Curitiba. A expectativa é que a marca represente 30% das vendas de carne bovina premium da Companhia.
Durante os quatro dias de evento, a Friboi, líder em carne bovina no Brasil e a marca mais lembrada pelos brasileiros, oferecendo produtos com garantia de origem e rigorosos processos de qualidade, apresentará todo o seu portfólio, incluindo carne “in natura”, jerked beef e charque, industrializados, hambúrgueres, bandejas ATP, entre outros. Além disso, a Companhia levará os produtos de todas as suas marcas Friboi, cada uma com posicionamento e proposta específicos para atender a todos os segmentos do mercado.
A marca Do Chef Friboi, por exemplo, amplia sua atuação e lança para o varejo um portfólio completo de pescados. Os itens são comercializados em embalagens de 800 gramas e 1kg, congelados e oriundos de produtores certificados, o que garante a segurança e a qualidade dos alimentos. Para o segmento food service, os produtos também podem ser encontrados em embalagens granel e interfolhados.
Na APAS Show, a Friboi também levará os produtos da marca Maturatta Friboi, já reconhecida nacionalmente por sua alta qualidade. Ao todo, são nove cortes selecionados para preparo do churrasco na grelha: Filé Mignon, Cupim, Fraldinha, Picanha, Maminha, Contrafilé, Entrecote, Coração de Alcatra e Ponta de Peito.
Já a Reserva Friboi, que oferece carne selecionada e com cortes diferenciados, é contextualizada com um apelo moderno e voltado para o público antenado, que procura tornar simples momentos em ocasiões especiais. São produtos exclusivos para os clientes participantes do projeto Açougue Nota 10.
Na maior feira do setor, a marca Bordon também estará presente e apresentará aos visitantes seus principais produtos:. Feijão: as duas versões do tão saboroso e prático feijão Bordon, vendido pronto para o consumo em embalagem que vai direto ao micro-ondas: com pedaços de Bacon e com pedaços de Linguiça. Ambos não levam conservantes e não precisam ser refrigerados, basta aquecer. Os dois estão disponíveis em caixas de 12 x 300 gramas.
. Salada de Maionese: em duas versões no tamanho de 300 gramas, com pedaços de Legumes e Frango e uma versão só com pedaços de Legumes. Pronta para servir, não precisa de refrigeração. As caixas de embarque contam com 12 unidades.
. Fiambre: comercializado em latas de 320 gramas, nos sabores Alho, Pimenta Calabresa e Bacon, em caixas com 24 unidades.
A APAS acontece entre os dias 07 a 10 de maio (segunda a quinta-feira), no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!