Gloria Pires é estrela da nova campanha institucional da farmacêutica EMS
Fonte: EMS
Gloria Pires é a protagonista da nova campanha institucional da EMS, o maior laboratório farmacêutico no Brasil. A atriz foi escolhida pela reputação positiva, pela empatia e proximidade com o público, pela qualidade irretocável como artista e porque é uma referência em credibilidade e confiança para as famílias brasileiras. Gloria e EMS também estão presentes na casa de milhões de brasileiros – a atriz há quase 50 anos e a empresa, há mais de meio século – e entrarão juntas a partir deste lançamento. Gloria estrela dois filmes de 30 segundos que serão exibidos a partir de hoje (05/09) em TVs aberta e fechada, rádios, mídia impressa e mídias sociais. Um dos vídeos conta com a participação dos próprios colaboradores do laboratório. A campanha fica no ar até setembro de 2018.
O trabalho dá sequência ao plano de comunicação da companhia iniciado em 2016 e reforça o objetivo da EMS de manter um diálogo permanente com consumidores, médicos, profissionais de farmácia e parceiros. “Viemos mesmo para ficar”, afirma Marcus Sanchez, vice-presidente Institucional da EMS.
Os comerciais produzidos neste ano são “Inovação” e “Visita”. No primeiro, de abordagem mais tecnológica, Gloria destaca o seu papel de mãe que sempre escolhe para a sua família o que ela confia.
O segundo vídeo, “Visita”, adota um tom mais emocional e foi inteiramente gravado com a participação dos próprios colaboradores da empresa. A atriz abre as portas da sua casa para a inovação, a qualidade, a segurança representadas pela EMS e reforça, mais uma vez, a confiança na marca.
“A escolha por Gloria Pires é uma aposta no seu carisma e, acima de tudo, na sua reputação. Ela será a embaixadora da EMS por um ano. Estamos falando de uma trajetória profissional e pessoal brilhantes, de uma atriz consagrada, que agregará ainda mais credibilidade à EMS”, diz Marcus Sanchez.
Sua saúde merece – A EMS lançou em 2016 uma campanha institucional com o slogan “Sua Saúde Merece” nos principais veículos de comunicação do país, confirmando sua liderança no setor e abrindo um diálogo importante com seus públicos de relacionamento. A proposta era aproximar a marca do consumidor final e mostrar a EMS como uma big pharma que atua em diversos segmentos farmacêuticos com responsabilidade, ousadia e excelência. Além disso, confirmar também todo o investimento em inovação, ciência, pesquisa e desenvolvimento, e em qualidade de vida e bem-estar, por meio de ações culturais, esportivas, ambientais e sociais, em diversas regiões do país.
Nos últimos anos, a empresa vem se destacando com iniciativas de marketing que agregam grande valor à marca, proporcionando aos stakeholders experiências diferenciadas e ousadas para o setor farmacêutico.
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