Inverno alavanca lançamentos de panificação

No inverno, as temperaturas caem, mas o consumo de pães e bolos só tende a crescer. E foi apostando nesse “apetite maior”, que a Central de Panificação da Coop – Cooperativa de Consumo acaba de lançar o bolo montanha – uma criação cremosa tipo cake, com cobertura encontrada em nove versões: laranja com chocolate, maçã, banana, abacaxi, toalha felpuda, iogurte, nozes, prestígio e churros. Uma delícia apresentada em formato quadrado que pesa 300 gramas.

De acordo com o gerente de Panificação Osmar Kimura, o período de inverno eleva as vendas da panificação em torno de 10%, cuja linha – batizada de Delícias da Coop, envolve 120 itens entre pão francês, pão italiano, massa pronta para pizza, bolo inglês, rocamboles, rosquinhas, broinhas de milho e doçaria seca e resfriada.

Além deste lançamento, os clientes encontrarão uma grande variedade de opções na linha de panificação, com destaque para o pão redondo italiano recheado e mais de 10 sabores diferentes de bolo inglês, ideal para acompanhar o café da manhã ou chá da tarde durante os dias frios de inverno.

Recentemente, a linha de fabricação própria de sete bolos confeitados e do pudim de leite, da marca Delícias da Coop, recebeu a chancela da Nestlé para ter estampado nas suas embalagens o selo Aqui tem Leite Moça, ingrediente fabricado pela multinacional suíça e presente na composição desses produtos. “Este selo, endossa a qualidade dos nossos produtos e também fortalece a marca junto aos cooperados e clientes”, explica o gerente Osmar Kimura.

Sobre a Coop: Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina e em 2016, encerrou o ano com faturamento bruto de R$ 2,125 bilhões. Possui 1,7 milhão de cooperados sendo 760,8 mil ativos, mais de 5,9 mil colaboradores diretos, 30 unidades, sendo 22 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, além de três postos de combustíveis e 12 drogarias de rua.

Por ser uma cooperativa, oferece vários benefícios para quem é cooperado, como cursos gratuitos para promover o aumento de renda dos participantes; o retorno das sobras líquidas, valor proporcional ao volume de compras realizado durante o ano; auxílio funeral; programa gratuito de atividade física nas lojas; projeto de visita de crianças nas unidades para estimular o consumo consciente, além de preços exclusivos.

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin / (11) 4436.8408 / 99602.4430
26/06/2017

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta