Itubaína lança edição de latas inspirada em superpoderes e criadas em parceria com seus fãs
3 Outubro, 2017 agitosp As novas embalagens resgatam sonhos de infância dos consumidores e fazem parte da campanha “Os poderes da imaginação”
A Itubaína, uma das marcas de refrigerante mais tradicionais do país, fabricada pela HEINEKEN Brasil, lança uma edição limitada com 10 latas colecionáveis. As novas embalagens trazem desenhos e gravuras de super heróis e os poderes que aspirávamos em ter na infância. As latas fazem parte da campanha “A imaginação é seu maior poder” e já estão disponíveis nos supermercados.
Para criar as ilustrações, a Itubaína lançou uma pergunta aos seus seguidores no Facebook: “Qual era seu superpoder especial de infância?”. As melhores respostas foram utilizadas como inspiração para estampar as novas embalagens. “Criar Itubaína”, “Abrir portais imaginários” e “Congelamento do tempo” foram alguns dos poderes apresentados na edição especial.
“O lançamento das latas colecionáveis reforça o trabalho que desenvolvemos desde 2015, quando modificamos o visual da marca pensando no resgate de boas memórias e da celebração dos bons tempos. Assim com a Itubaína é lembrada por seu sabor único, queremos lembrar junto de nossos consumidores, as boas recordações da infância”, conta Lucio Esteves Neto, Gerente de Marketing de Não Alcoólicos.
As novas embalagens podem ser encontradas nos supermercados de todo o Brasil a partir do dia 01 de outubro.
Sobre a Itubaína
A Itubaína foi o primeiro refrigerante fabricado pela Brasil Kirin, em 1954, e recebeu o nome em homenagem à cidade onde foi fabricada, em Itu (SP). O original sabor de tutti-frutti é o mesmo até hoje, uma verdadeira “fórmula de sucesso”! Sinônimo na categoria, Itubaína é reconhecida por seu sabor único e inconfundível.
O produto pode ser encontrado nos mais diversos pontos de venda do país na tradicional embalagem de vidro marrom de 600ml, em garrafas PET de 2 litros e de 237ml, em lata e na exclusiva embalagem long neck transparente de 355ml. Recentemente, a marca também lançou a versão PET 500ml.
Em 2015, todas as embalagens da marca adotaram a sua identidade visual vintage, que tem tudo a ver com a proposta da marca em proporcionar o sentimento nostálgico de infância para os adultos e participar das lembraças futuras dos novos consumidores.
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