Mabel lança linha Grano e Delícias Caseiras

16/08/2017 Novidades no Mercado

MABEL® , a marca líder em rosquinhas do Brasil, tem duas novidades “saindo do forno” para os consumidores: novos produtos e uma mega promoção com Celso Portiolli como garoto-propaganda. “Sabor Premiado MABEL® ” vai sortear prêmios de R$ 6 mil reais por semana, e um prêmio final de R$ 100 mil. Para participar, basta comprar um produto MABEL® e se cadastrar no hotsite www.promocaomabel.com.br.

Daniel Camillo, gerente de marketing de MABEL® , celebra a promoção e o atual momento vivido pela marca. “Uma ação como essa vem para retribuir o carinho dos nossos consumidores, junto com outras novidades que MABEL® está levando para as prateleiras de todo o Brasil. Escolhemos o Celso Portiolli como a estrela da campanha por conta do seu carisma e por ter tudo a ver com o público que faz de MABEL® uma das maiores marcas de biscoitos do país”, conta.

A promoção é uma ação multiplataforma que conta com a parceria entre a emissora SBT e a agência Salve Tribal. O apresentador Celso Portiolli é a estrela de dois filmes publicitários, que serão exibidos na TV aberta e no meio digital. “Cada vez mais, queremos atuar como parceiros de negócio das marcas, apostando em uma mídia eficiente em todas as nossas plataformas, somada a um conteúdo aderente e relevante ao público. Neste caso, fomos além, ao incorporar todos os trâmites necessários para viabilizar a promoção”, declara Rodrigo Navarro Marti, diretor de Multiplataforma do SBT. A promoção é válida de 9 de agosto a 19 de setembro, e o prêmio final será sorteado em 23 de setembro.

Outra grande novidade de MABEL® é o lançamento de duas novas linhas no mercado. A linha Grano, feita com farelo de trigo, é fonte de fibras e uma alternativa equilibrada para quem não abre mão de biscoitos deliciosos. E, para os fãs das receitas tradicionais brasileiras, a linha Delícias Caseiras, com os sabores Broa de Milho e Bolinho de Chuva. E não para por aí: todas as linhas de roscas, principal segmento da marca, ganharam novas embalagens, reforçando para o consumidor que o produto é o acompanhamento perfeito para o cafezinho de todo dia.

Tarik Mohallem, diretor de Marketing de Biscoitos da PepsiCo, conta que a marca está trabalhando para ampliar o seu portfólio, oferecendo cada vez mais opções a todos os consumidores. “MABEL® , sendo a maior marca em volume da PepsiCo no Brasil, e com forte presença nos lares do país, investe na diversificação dos seus produtos, trazendo inovações diferenciadas e consolidando o posicionamento: Sabor de Casa é para sempre”.

Mais sobre a promoção “Sabor Premiado MABEL® ”

As inscrições podem ser feitas mediante a compra de qualquer produto de todas as linhas da MABEL® – porém, cada CPF registrado no site pode cadastrar, no máximo, cinco produtos por semana. Para comprovar a compra, é necessário que o consumidor guarde a embalagem do produto e o cupom fiscal. Ao se cadastrar no hotsite, o consumidor recebe dois números da sorte: um válido para os sorteios semanais e um válido para o grande sorteio final. Importante: para participar, é preciso cadastrar apenas produtos comprados entre 9 de agosto e 19 de setembro. Os sorteios serão realizados sempre às quartas-feiras e os nomes dos ganhadores da semana serão divulgados no hotsite da promoção.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta