Novidades no Marketing da Onofre

15/8/2017 11:10:00

Eduardo acumula quase 20 anos de experiência nas áreas de marketing e tecnologia

A Drogaria Onofre acaba de anunciar novo diretor para a área de Marketing. O executivo Eduardo Mangione (foto) assume, além da diretoria de Marketing, as áreas de E-commerce, Televendas, SAC e Visual Merchandising, sendo responsável também pela estratégia omnichannel da Drogaria Onofre, pertencente à CVS Health, maior empresa de saúde do mundo.

Formado em Economia pela FAAP e com MBA em Marketing pela ESPM, Eduardo acumula quase 20 anos de experiência nas áreas de marketing e tecnologia, tendo passado por grandes empresas como a AMCHAM, P&G América Latina e Netfarma.

“A escolha do Eduardo para comandar a área de Marketing reforça nosso foco de colocar o cliente no centro das nossas decisões, com o propósito de entregar a melhor experiência de atendimento em saúde e beleza”, afirma Elizangela Kioko, diretora-geral da Drogaria Onofre.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta