Novidades no Marketing da Onofre
15/8/2017 11:10:00
Eduardo acumula quase 20 anos de experiência nas áreas de marketing e tecnologia
A Drogaria Onofre acaba de anunciar novo diretor para a área de Marketing. O executivo Eduardo Mangione (foto) assume, além da diretoria de Marketing, as áreas de E-commerce, Televendas, SAC e Visual Merchandising, sendo responsável também pela estratégia omnichannel da Drogaria Onofre, pertencente à CVS Health, maior empresa de saúde do mundo.
Formado em Economia pela FAAP e com MBA em Marketing pela ESPM, Eduardo acumula quase 20 anos de experiência nas áreas de marketing e tecnologia, tendo passado por grandes empresas como a AMCHAM, P&G América Latina e Netfarma.
“A escolha do Eduardo para comandar a área de Marketing reforça nosso foco de colocar o cliente no centro das nossas decisões, com o propósito de entregar a melhor experiência de atendimento em saúde e beleza”, afirma Elizangela Kioko, diretora-geral da Drogaria Onofre.
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!