Prestígio® lança versão com chocolate branco
A novidade complementa o portfólio de Prestígio, bombom já conhecido e amado pelos brasileiros.
São Paulo — Prestígio® , marca icônica de chocolates da Nestlé® e que faz o casamento perfeito entre coco e chocolate, dá mais um passo em direção a um portfólio mais completo para agradar aos diversos paladares com o lançamento de Prestígio Branco.
O novo produto da linha mantém o clássico e saboroso recheio de coco molhadinho e inova na cobertura com o delicioso chocolate branco Nestlé® .
A novidade junta-se às outras versões da linha: a clássica do chocolate ao leite, já conhecida e amada pelos brasileiros, o Prestígio Dark, com cobertura de chocolate meio amargo, e o Prestígio Mini, com novo formato tipo Bites em embalagem prática para ser consumidor em qualquer lugar, que fizeram muito sucesso com o público.
Prestígio® Branco chega às principais redes varejistas do país em breve com preço médio sugerido de R$ 1,79.
A Nestlé — é a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.
No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!