Quais são as atuais prioridades dos consumidores do setor do varejo brasileiro?

Terça, 06 Junho 2017 13:33 Escrito por Leandro Roldan

Na próxima quinta-feira, dia 08 de Junho, em São Paulo, acontecerá o primeiro encontro do WTC Fórum de Varejo, promovido pelo WTC Business Club São Paulo.

São Paulo, 06 de Junho de 2017 – Com o tema “Customização de Massa e o Futuro do Varejo”, o evento contará com as apresentação de Patrícia Cansi (Diretora de Serviços ao Cliente do Grupo Pão de Açúcar), Marcus Vinicius Gonçalves (Sócio-Líder de National Tax e Varejo da KPMG) e Alexandre Primo (Diretor de Marketing da Affinion), mediados por Cristiano Saab (Diretor Geral de Vendas & Canais da Seguros SURA).

“Vamos aproveitar os debates para entender com profundidade as necessidades dos clientes incentivando o varejo a assumir uma postura mais consultiva no atendimento ao consumidor e tornando essa experiência mais qualificada e personificada para ele. Isso gera relacionamentos sustentáveis e de longo prazo, e nós acreditamos nesse caminho”, afirma Cristiano Saab.

Dentre os assuntos, serão debatidas as mudanças no padrão de consumo brasileiro, a crescente preocupação com a fidelização do cliente, bem como o aftermarket, a interferência da tecnologia na experiência de compra, além das grandes tendências do varejo nacional e global, fruto dos estudos da KPMG. “Varejistas e indústrias estão começando a competir um com os outros..” afirma Marcus Vinicius Gonçalves.

Esse encontro tem o patrocínio da Seguros SURA e deve reunir cerca de 40 executivos de empresas de grande porte, em sua maioria diretores de Customer Experience, Marketing, Pós-vendas e afins.

Para mais informações acesse: wtcclub.com.br

Informações para a Imprensa:

Sobre a empresa

O modelo de negócio proposto pelo WTC Business Club está sustentado em nossa plataforma aliada aos objetivos estratégicos de nossos clientes, onde será proposto um plano de ação de forma customizada, segmentada e com métricas reais de avaliação de resultados do valor investido.Nossa plataforma tem alcance regional, nacional e global, oferecendo ações e ferramentas de geração de negócios, acesso a mercados regionais, negócios internacionais, conteúdo e relacionamento empresarial.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta