Queensberry lança linha Glam no Brasil

20.07.2017 – 03:33

A marca de geleias Queensberry acaba de lançar a primeira geleia intensamente cremosa do Brasil. Denominada Glam, a linha está disponível nos sabores Morango, Morango com Goiaba, Framboesa e Frutas Silvestres em embalagens de vidro de 270 ml. Os frascos são produzidos pela Owens Illinois (O-I), produtora mundial de embalagens de vidro.

?A Queensberry adotou uma embalagem moderna e feminina para a linha Glam. Ao mesmo tempo em que o design do pote reforça a proposta inovadora do produto, o vidro garante melhor conservação da geleia, deixando-a sempre fresquinha e saborosa?, diz Reinaldo Kühl Junior, gerente de Marketing Latam para Alimentos e Bebidas Não alcoólicas da O-I. A linha Glam foi desenvolvida inspirada na geleia alemã Samt, marca do Grupo Hero.

Por ter processo de fabricação diferenciado, em que as frutas selecionadas são processadas inteiras e em baixa temperatura, o produto adquire maior cremosidade e sabor, sem que nenhum tipo de corante ou conservante seja adicionado à receita. ?Acompanhamos as novidades do mercado em todo o mundo e percebemos o sucesso que as geleias cremosas da marca suíça Hero estava fazendo na Alemanha, principalmente com o público jovem. Assim, desenvolvemos um trabalho de parceria com a empresa e criamos a primeira geleia cremosa do tipo no Brasil. Já fizemos testes de mercado e, assim como na Europa, a novidade agradou paladares por aqui também?, diz Gerto de Rooij, CEO e diretor industrial da Queensberry.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta