Rede Hirota agora tem Cartão-Presente
Parceria com epay dá acesso aos mais importantes cartões pré-pagos de conteúdo nas 24 lojas da rede.
Os consumidores dos supermercados Hirota agora poderão levar para casa cartões pré-pagos para ter acesso aos conteúdos de jogos, entretenimentos e pagamentos mais vendidos do mercado: Microsoft Xbox, Google Play, Uber, Netflix, Ongame, League ofLegends, Sem Parar e Animal JAM.
A rede de supermercados Hirota, com 35 lojas, acaba de fechar com a epay Brasil – maior operadora de cartões pré-pagos do mundo – a comercialização de cartões de conteúdos pré-pagos, também conhecidos como cartões-presente.
Praticidade e controle
Muito úteis para quem não quer fornecer o número do Cartão de Crédito quando utiliza esses produtos e serviços, os cartões pré-pagos podem ser uma ótima opção para presentear amigos, e filhos adolescentes. Neste caso, são uma mão na roda para evitar supressas nos gastos em jogos eletrônicos via web.
Os cartões ficam expostos em displays próximos aos caixas. É só ativá-los juntamente com as compras. Para utilizar os créditos comprados por tipo de serviço, basta raspar o código atrás do cartão e digitá-lo dentro do sistema do respectivo jogo ou aplicativo.
Par o varejo, é uma ferramenta de fidelização e rentabilidade
Quando a rede varejista oferece ativação de conteúdos pré-pagos nos caixas dá início a um comportamento de fidelização do cliente. Já que o usuário desses cartões tende a voltar na mesma loja para recarregar os valores e continuar usando seu conteúdo preferido, aumentando naturalmente o tíquete médio da compra.
A epay fica responsável por tudo, do projeto à distribuição: implantação e integração do sistema, instalação e manutenção dos displays.
Sobre a epay
A epay é líder mundial em soluções pré-pagas. Empresa do grupo EuronetWorldwide, com ações na Nasdaq, está presente em mais de 30 países.
Especialista em produtos tais como: cartões presente, cartões para jogos online, assinaturas e créditos para conteúdos digitais, a epay Brasil tem como objetivo conectar marcas a consumidores por meio da tecnologia pré-paga, sem a necessidade de bancos e bandeiras de cartões de crédito. Google Play é uma das marcas que chega ao consumidor final por meio das soluções disponibilizadas pela empresa. www.epaybrasil.com.br
Sobre o Hirota
Fundado por uma família de origem japonesa que dá nome à rede, o HirotaFood Supermercado temi 15 lojas em São Paulo (Ipiranga, Aclimação, Campo Belo, Mooca, Paraíso, Santa Cecília, Saúde, Vila Madalena, Vila Gumercindo, Tatuapé, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo). Seu novo modelo de negócio, as lojas HirotaFood Express, inspiradas nas konbinis japonesas, já conta com nove endereços: Av. Paulista, Shopping Eldorado, Edifício Itália, Teodoro Sampaio, Vila Olímpia, Centro Empresarial, Shopping Plaza Sul, Vila Mariana e Itaim Bibi.
Com mais de quatro décadas de trajetória, é um supermercado completo que conta com serviços especiais e exclusivos, como o setor hortifrúti, com produtos sempre frescos e opções de orgânicos e as gôndolas com mais de mil itens de origem oriental – o maior mix de produtos orientais disponíveis em supermercados de São Paulo. Além disso, tem o atendimento Graband Go, praça de alimentação onde é possível encontrar o restaurante por quilo e pratos prontos com o selo Hirota – conceito de alimentação de qualidade e saudável, elaborado por uma equipe de nutricionistas e chefs. Ainda vende uma linha exclusiva de produtos japoneses de utilidade doméstica (DaisobyHirota).
—
Beatriz Schauff
(11) 995816969
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!