Rede Super inaugura nova loja
A população pode conferir as novidades da nova loja, hoje, a partir das 8h
Créditos: Naiâne Jagnow Quarta-feira , 29 de Novembro de 2017 08:05
Lajeado – A rede da sacola amarela, Rede Super, inaugura nesta quarta-feira, às 8h, a segunda loja em Lajeado, à margem da BR-386, km 346, no Bairro Americano. As vendas da loja vão funcionar por meio de atacado e varejo. Conforme o gerente comercial, Pedro Luís Cassana, o investimento da nova unidade foi R$ 15 milhões. Na inauguração será cortada a faixa com a presença de autoridades municipais.
Segundo Cassana, a Rede Super instalou em Lajeado a primeira loja no modelo atacarejo que conta com 66 lojas no território gaúcho. "A nova unidade na cidade está entre as mais modernas do estado com estacionamento coberto para 170 carros e com 200 empregos diretos", relata. O complexo de compras está estruturado em cerca de oito mil metros quadrados e a área de vendas conta com quatro mil metros quadrados.
O gerente comercial explica que o principal diferencial do atacarejo são os preços acessíveis. "A unidade tem hoje mais de 20 mil itens cadastrados e vamos ter ótimas promoções para a inauguração", diz.
Dados da Associação Brasileira dos Atacadistas e Distribuidores (Abad), mostra que o faturamento do atacarejo cresceu 11,3% em 2016. A abertura desse setor em Lajeado reflete o comportamento do consumidor que com a crise econômica busca por preços em condições diferenciadas. "Todas as classes sociais estão migrando para o atacarejo em busca de menores preços", explica Cassano.
A rede da sacola amarela
A Rede Super surgiu no dia 30 de outubro de 1996, quando 12 empresários santa-marienses, que representavam 22 supermercados, uniram suas forças para realizar o sonho de satisfazer seus clientes. Com a estratégia de comprar produtos em grande quantidade para vender mais barato, os mercados de bairro puderam competir com as grandes redes em preço. Hoje, a Rede Super possui cerca de 60 supermercados que geram mais de 10 mil empregos diretos e indiretos.
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!