Sanofi é empresa onde profissionais brasileiros sonham trabalhar

Fonte: Sanofi

A Sanofi foi classificada como uma das “Top Companies – Onde os Brasileiros Sonham em Trabalhar”, em levantamento feito pelo LinkedIn, a maior rede profissional da internet, que revela as 25 empresas com mais de 500 funcionários mais procuradas na plataforma nos últimos 12 meses.

Em sua terceira edição, o prêmio avalia as interações entre os usuários da rede social e as empresas. Dentre os critérios de avaliação para a elaboração do ranking estão: interesse em oportunidade de carreira; interesse na marca e nos colaboradores, isto é, quantidade de pessoas que visualizam e pedem para se conectar com os funcionários da empresa, quantidade de usuários que acessam a página e o alcance e engajamento nas publicações da empresa no LinkedIn; e retenção, ou seja, colaboradores que permanecem na companhia por pelo menos um ano.

“A Sanofi é uma empresa parceira da jornada de saúde dos pacientes e atrair os melhores talentos certamente ajudará a entregar resultados cada vez melhores para pacientes e comunidade médica”, afirma o diretor de Recursos Humanos da Sanofi, Pedro Pittella.

Sanofi no LinkedIn

O Brasil lidera o ranking de seguidores da página global da Sanofi com uma audiência local de 132 mil usuários, que acompanham oportunidades de carreira, notícias sobre as ações desenvolvidas pela companhia e atualidades sobre o setor de saúde.

“Com as redes sociais e a segmentação de plataformas, as pessoas estão cada vez mais engajadas em fazer networking e trocar experiências, ou seja, estão mais empoderadas. A Sanofi reforçou seu propósito de estar presente em canais como o LinkedIn para oferecer o máximo de informação àqueles que estão interessados na companhia e suas atividades”, explica a diretora de Comunicação e Responsabilidade Corporativa da Sanofi, Márcia Goraieb.

Esclarecimento

A área Empresas em Foco publica notícias elaboradas e enviadas pelas empresas filiadas ao Sindusfarma; seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade das empresas e não reflete anuência nem posições ou opiniões da entidade.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta