Schornstein lança Soul em long neck transparente
Publicado em: 2018-04-27 11:22:06
Chegam ao mercado no início de maio as primeiras long necks da Schornstein. A marca catarinense, que é uma das pioneiras no mercado da cerveja artesanal no país, terá além das versões em garrafas de 500ml e latas, também uma fatia da produção em long necks. A Schornstein Soul será comercializada em garrafas transparentes de 280ml, com 3,5% de teor alcoólico e apelo para levar a cerveja artesanal a um novo consumidor.
É isso que espera o diretor da marca, Adilson Altrão. “Queremos que esse modelo chegue à baladas, locais de consumo ao ar livre e postos de combustíveis, por exemplo. Temos certeza de que ela será a porta de entrada para que o consumidor descubra que a cerveja pode exceder as expectativas”, finaliza Altrão. A receita é a mesma já vendida em latas.
O projeto está em andamento desde novembro de 2017 e agora, já estruturado, está pronto para ganhar o mercado. O diretor comenta que a Schornstein sempre foi inovadora. “Buscamos um posicionamento de produzir cerveja para todos os públicos: desde os apaixonados até quem está ingressando neste universo. Por isso variamos desde o portfólio de produto – das mais leves às cheias de personalidade – e também em embalagens”, comenta ele.
A cervejaria completa 12 anos em 2018 e começou comercializando apenas garrafas de 500ml. Em 2017 ingressou com as latas e este ano estreia a long neck.
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!