Sonda Supermercados inicia “Entrou, comprou, curtiu.”

Campanha tem filme para TV paga, cinema e internet
por PROPMARK
publicado em 18 de agosto, 2017 – 11:55

O Sonda Supermercados iniciou na última quinta-feira (17) a nova campanha publicitária, com o apelo “Entrou, comprou, curtiu”. Criada pela We, a campanha tem filme para TV paga, cinema e internet; anúncios no meio jornal, jingle, ações nas redes sociais, além de material de merchandising.

“Estamos levando ao ar uma campanha envolvente que renova e fortalece a marca. Isso define uma importante mudança estratégia de comunicação da empresa, onde o digital passa a ter uma grande relevância.”, afirma Júlio Lopes, diretor de marketing e e-commerce do Sonda Supermercados.

O filme apresenta a experiência positiva vivida pelos clientes no interior da loja e busca modernizar a comunicação da empresa para atingir um público mais amplo, principalmente, por meio dos canais digitais.

"O consumidor já é fã da marca. Foi com essa verdade que montamos toda estratégia de comunicação: no Sonda, você realmente entra, compra, curte e vira fã”, afirmou Fabio Rosinholi, Sócio da We.
Campanha estrou na quinta-feira (17)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta