Sumerbol Supermercados lança a campanha Exagero de Prêmios
INFORME PUBLICITÁRIO
redacao@tribunadeindaia.com.br
Divulgação Para participar da promoção da rede, os clientes devem fazer parte do Clube Sumerbol
O dia 18 de agosto é o pontapé inicial da campanha Exagero de Prêmios do Sumerbol Supermercados, que traz 60 vezes mais chances de ganhar para os participantes.
A promoção terá oito meses de duração e quatro mega sorteios, sendo um a cada sessenta dias de campanha. A premiação conta com 6 Onix LT, 6 TV's de 55 polegadas, 6 churrasqueiras a gás, 12 iPhones 7 e 30 vales-compra no valor de R$ 1 mil. O primeiro sorteio já acontece no dia 14 de outubro, na loja 01 – Cidade Nova.
A cada R$ 50 em compras o cliente tem direito a um cupom; cartões Sumerbol garantem cupons em dobro e, este ano além de mais prêmios para os clientes, a grande novidade são os cupons adicionais. A loja contará com produtos específicos que, na compra de duas unidades de cada, no mesmo cupom fiscal, darão direito a cupons adicionais para o cliente.
Desta vez, para participar da promoção, o cliente precisa fazer parte do Clube Sumerbol. Para se cadastrar é fácil, acesse www.clubesumerbol.com.br e comece a aproveitar muito mais vantagens no seu bolso.
Para imprimir os cupons, o cliente deverá dirigir-se ao totem, informar o CPF, responder à pergunta de forma correta e imprimir. Por fim, basta depositar os cupons nas urnas e torcer!
Esse é o terceiro ano consecutivo que o Sumerbol traz a maior promoção de Indaiatuba para seus clientes. E faz isso junto com grandes parceiros, que são: Unilever, Sadia, Perdigão, Heineken, Colgate Palmolive, Seara, Avec, Ambev, Pepsico, P&G, Coca Cola, Distribuidora de Carnes Vale do Mogi, Q Passo, Top Service, Três Corações e Comercial Cigaax de Alimentos.
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!