Supermercado Now anuncia parceria com Hirota Food Supermercados e amplia sua rede de atendimento

A Supermercado Now, maior plataforma de supermercado online, anuncia parceria com a rede Hirota Food Supermercados, estabelecimento completo com mais de quatro décadas de história em São Paulo. A partir de agora, os usuários da startup localizados na regiões leste e sul poderão efetuar suas compras nas duas principais lojas que a marca possui no Tatuapé e Vila Monumento, e receber seus produtos de forma rápida e prática, com dia e hora marcados ou dentro de duas horas.

Além de suas 15 lojas, atualmente, o grupo Hirota conta com oito unidades no modelo express nas principais regiões da capital e grande São Paulo. As lojas da Vila Monumento e Tatuapé são as primeiras a serem atendidas pela parceria e corroboram para a ampliação das atividades da Supermercado Now, que passa a atuar em mais de 50 bairros, incluindo São Caetano do Sul, chegando ao total de 159 bairros atendidos pela plataforma.

“Estamos muito felizes com esta nova parceria. É muito importante ter uma rede como o Hirota em nosso portfólio, uma empresa que sempre buscou ser um supermercado completo, proporcionando serviços especiais e exclusivos para seus clientes. Além de oferecer mais uma opção de loja para a realização do consumo, as pessoas terão mais comodidade e variedade de produtos na hora de escolher o melhor local para efetuar suas compras”, explica Marco Zolet, sócio-fundador e CEO da Supermercado Now.

Com essa parceria, a expectativa da startup é, em pouco tempo, expandir e atender as outras 13 unidades de supermercados do Hirota Food. Além deles, a Supermercado Now tem em seu portfólio mais seis redes de supermercados, como Grupo D’Avó,Emporium SP, Origen Orgânicos, Rei dos Grãos, Quitanda e Santa Gemma. O pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito pela própria plataforma.

Supermercado Now

Supermercado Now é uma plataforma de supermercado online que surgiu para facilitar a compra de bens básicos e recorrentes, com comodidade e rapidez. Por meio de shoppers e entregadores independentes selecionados e treinados para realizar as compras, a startup oferece um serviço de entrega em até duas horas ou em um horário agendado pelo consumidor e a possibilidade de pagamento via cartão de crédito no próprio site.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Supermercado Now

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta