Supermercados- Existem sinais que vão rever abrir aos domingos

*Redação

Na segunda experiência de abertura, crescem os indícios contrários de o consumidor maringaense estar mesmo prestigiando a abertura dos supermercados nos domingos. Mais uma vez, a reportagem percorreu, neste domingo, (30) algumas lojas das redes e notou que o movimento só está valendo a pena no período da manhã. A tarde o mercado fica entregue as moscas”, comentou uma funcionária.

Um outra loja de rede, que domingo passado abriu entre 8 e 20 horas, resolveu diminuir o período de atendimento. Neste domingo (30) a loja fechou às 13 horas. Hoje, a reportagem descobriu uma outra situação desconfortável para o consumidor: uma filial enfrentou muitas reclamações no sábado (29) no período das 11h30 e 12 horas.

Com apenas dois balconistas, a fila se avolumou e os consumidores reclamaram da falta de balconistas no setor de frios e carnes. Questionado, um dos atendentes argumentou que era hora de almoço para outros empregados do supermercado, mas não convenceu. Um dos consumidores registrou a fila e enviou a foto (veja acima) para a reportagem da RCP. Continuamos de olho.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta