Totvs, patrocinadora do APASNEXT, quer tornar os supermercados mais competitivos

Uma das missões da Totvs, especialista no desenvolvimento de soluções tecnológicas para empresas de todos os segmentos e portes, é tornar os supermercados mais competitivos, um dos fatores que justifica o patrocínio ao APASNEXT, evento de tecnologia da Associação que será realizado no dia 29 de agosto, no ESPAÇO APAS Centro de Convenções.

“Para a Totvs é muito importante participar dos fóruns que discutem os problemas do setor e buscam as melhores soluções para apoiar o crescimento dos varejistas. Compartilhar conhecimento e experiências é uma forma de cumprir nossa missão”, explica Ronan Maia, vice-presidente de Distribuição e Varejo da empresa.

De acordo com Maia, a tecnologia é uma aliada do setor supermercadista para levar ao cliente final novas experiências de consumo, e auxiliar os gestores no controle e gerenciamento mais simples do negócio, inclusive, a partir de indicadores de resultados.

“A tecnologia é uma alavanca para impulsionar os resultados, automatizar controles e processos, e integrar informações e os canais de atendimento, de forma a eliminar o retrabalho e personalizar o relacionamento com a marca/loja. Ou seja, trata-se de tendências que são destaque no contexto da transformação digital dos negócios”.

Ronan Maia destaca ainda que os supermercados são prioridade nos negócios da Totvs.

“Além da solução de gestão da RMS, empresa adquirida em 2013, oferecemos plataformas de e-commerce, colaboração, analytics, mobilidade e inteligência artificial integradas, voltadas às empresas do setor”, concluiu.

Em breve, o Portal APAS disponibilizará mais informações sobre o APASNEXT, inclusive o início das inscrições.

A segunda edição do APASNEXT reunirá temas como:

– “Como a computação cognitiva irá aprender, personalizar e transformar o varejo e experiência de compra”;

– “Transformação digital e os desafios do varejo supermercadista”;

– “Como transformar a base de dados dos clientes em ações de relacionamento duradouro”;

– “Executivos discutem o varejo digital e o empoderamento dos consumidores”;

– “Transformação digital no varejo. Como prepara as pessoas, processos e tecnologia para era digital”;

– “Painel cases de supermercadistas: experiências na adoção de tecnologias”;

– Painel Digital | “Transformação digital no varejo. Como preparar as pessoas, processos e tecnologia para era digital” (Big data, analytics, Machine Learning, Mobile, Internet das Coisas (IoT), APIs, APPS, CLOUD e todas as consequências disso para os negócios);

– Transformando dados em estratégias para o negócio.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta