Último episódio do “Desafio Onofre”

Quarta, 20 Setembro 2017 14:02 Escrito por Ana Paula Soares
Série de 10 episódios chega ao fim mostrando os resultados na mudança do estilo de vida dos participantes depois de 90 dias

A Drogaria Onofre, pertencente a CVS Health, maior empresa de saúde do mundo, divulgou na última quinta-feira, 14/9, o último episódio do “Desafio Onofre”, série de 10 episódios apresentada pelo consultor de saúde Marcio Atalla, que chega ao fim mostrando os resultados alcançados pela decoradora Myrian Lemos (62), o representante comercial Marcio Barroso (38) e a publicitária Marilia Franklin (25). Escolhidos entre os mais de 200 inscritos no Desafio que durou 90 dias e propôs mudanças nos hábitos do dia a dia, para alcançar uma vida mais saudável e feliz.

Acompanhados de familiares e amigos, os participantes conferiram se alcançaram seus objetivos: Myrian, queria parar de tomar refrigerante e adquirir uma vida mais saudável; Com exames alterados, Marilia, focou em diminuir medidas para poder usar o vestido de madrinha de casamento da irmã, e reverter o quadro. Assim como Marcio, que estabeleceu a meta de mudar os hábitos alimentares para voltar a usar sua aliança de casamento.

Com o Desafio cumprido, ambos destacam que nesses 90 dias muitas mudanças foram acrescentadas à rotina, trazendo resultados efetivos. Myrian conta que se sente bem mais disposta depois de substituir o refrigerante por sucos e caminhadas regulares. “Eu tomava refrigerante todo dia e, agora, não bebo mais nenhum”, comemora. Já Marcio, destaca a diferença na qualidade da alimentação ao visualizar as fotos que tira diariamente de suas refeições. “Você olha aquele prato colorido e aquilo te dá muito mais vontade de ter uma boa alimentação”. Marilia conseguiu que os exercícios se tornassem um hábito, treinando pelo menos três vezes na semana, mas confessa que ainda está se adaptando à dieta. “Tenho dado umas escorregadinhas, mas estou tentando pegar firme”

Juntos, os 10 episódios da websérie somam quase 3 milhões de visualizações e mostram que ter uma vida mais saudável é um assunto que atrai o interesse de brasileiros de todas idades. Atalla e sua equipe encerram primeira edição do Desafio Onofre, destacando o emprenho e disciplina dos participantes e enfatizando que o estilo de vida responde por 70% da nossa saúde e o quanto é importante pensar no que podemos fazer, todos os dias, para colocar um pouco de movimento em nossa vida e mudar pequenos hábitos para viver melhor.

Para a Drogaria Onofre a iniciativa teve um resultado além do esperado. É muito gratificante finalizar um projeto com resultados tão positivos, principalmente quando mudam para melhor a vida das pessoas. O Desafio Onofre não foi importante só para os participantes, quem acompanhou a websérie também foi beneficiado com as dicas do Atalla. Com essa iniciativa, conseguimos trazer a conscientização sobre a importância de hábitos saudáveis para ter uma vida mais plena.

O último episódio da série está disponível no site oficial do Desafio (www.desafioonofre.com.br) e no canal da drogaria Onofre no Youtube (https://www.youtube.com/watch?time_continue=63&v=X1U8idaGs64).

Sobre a Drogaria Onofre

A Drogaria Onofre tem uma história de mais de 80 anos de paixão pela farmácia, possui 38 lojas em 3 Estados brasileiros, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Atualmente, emprega direta e indiretamente mais de 2 mil pessoas. É a empresa que apresenta a maior venda por m², por funcionário e por loja do País e o único e-commerce que entrega em até 4 horas, de segunda a domingo. Possui um portfólio de mais de 12 mil itens.

Desde 2013 faz parte da maior empresa de saúde do mundo, a CVS Health, que conta com mais de 8 mil drogarias distribuídas por todo o território americano e emprega mais de 200 mil pessoas, sendo o maior empregador de farmacêuticos e enfermeiros do mundo.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta