Vapza foca na exportação para aumentar faturamento

São Paulo –(DINO – 28 dez, 2017) – A Vapza, empresa pioneira na produção de alimentos embalados à vácuo e cozidos no vapor, está focando seu crescimento na exportação de produtos. Nos últimos dois anos a empresa expandiu seus negócios para Angola, Canadá, Chile, Colômbia, Cuba, Emirados Árabes, Estados Unidos, França, Hong Kong, Japão, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Reino Unido e Uruguai e viu o faturamento saltar 32% em 2017, segundo o Ebitda (Lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização).

Desde 2014, a empresa vem intensificando o foco nas exportações e vem crescendo gradativamente. Nos últimos anos, a empresa cresceu 4% e aproveitou a oportunidade para adquirir diversas certificações internacionais. Esses pontos fizeram com que a Vapza atingisse excelência no atendimento ao cliente e ganhasse cada vez mais consumidores num mercado já bastante acirrado.

Agora, a marca está prospectando a entrada nos mercados da Alemanha, Argentina, Austrália, Ilhas do Caribe, Índia e Israel. Enrico Milani, diretor geral, destaca a aceitação dos consumidores com os produtos. "Nossos clientes compraram nossa ideia. Consumidores de produtos congelados e enlatados vêm substituindo o consumo desses produtos pelos nossos, que são naturais e livre de conservantes, mais alinhados com a demanda do mercado por uma alimentação mais saudável. Isso mostra a qualidade e variedade oferecidas pela Vapza", explica.

Website: http://www.vapza.com.br

Broadcast Imagem

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta