Venda de água mineral aumenta em São Luís

09/12/2017

Com a suspensão do abastecimento de água fornecida pela Caema, devido às obras no Sistema Italuís, muita gente recorreu à compra do produto em galão nos comércios

SÃO LUÍS – Com a falta de água em vários bairros de São Lúis desde a última quarta-feira, devido às obras no Sistema Italuís, muitas pessoas recorreram à compra de água mineral. Com isso, o movimento nos comércios que vendem produto aumentou bastante.

Diego Araújo, de 34 anos, proprietário de um estabelecimento que vende água em galões, disse que o aumento nas vendas foi bastante significativo. “Vendi nos últimos dias dois caminhões de galão de água mineral. Ao todo, isso dá um total de 2.600 galões de água, muito acima do que vendemos normalmente”, relatou.

Outro a confirmar esse aumento foi o vendedor Lucas Silva, de 29 anos. “Aqui no comércio o movimento foi intenso desde que a Caema avisou que faltaria água na capital. Já vendemos demais e a todo momento estamos indo buscar mais água com os fonecedores porque nosso estoque está acabando rápido”, concluiu.

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), informou, por meio de nota, que o cronograma de atividades para a interligação da nova adutora segue seu fluxo sem nenhuma intercorrência até o presente momento.

A Caema disse ainda que o bombeamento do Sistema Italuís está previsto para ser reiniciado às 6h da manhã deste sábado, 9.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta