Propeg reposiciona Farmácias Sant`Ana
Redação | 20 de Junho de 2017 – 17:48
Uma das mais tradicionais e mais importantes redes de drogarias do País passa por reestruturação e ganha novo conceito em sua comunicação, destacando grandes marcas, credibilidade e transparência aos seus consumidores
Após ter passado por um período de reestruturações, a farmácia Sant’Ana – uma das maiores redes de drogarias do Brasil que integra o Grupo Brasil Pharma -, retorna ao portfólio da Propeg, agência que já atendia a conta há quatro anos. O retorno à casa vem acompanhado de muitas novidades em sua comunicação, começando pelo reposicionamento da marca.
Em um primeiro momento, a Propeg desenvolveu uma campanha institucional e de varejo que destaca o novo conceito criado para a rede. Com o mote baseado na volta de grandes marcas para as prateleiras da Sant’Ana, a ação conta com filme de 30” em TV aberta, spot de rádio de 30”, mobiliário urbano, tabloide e ações de merchandising nos programas televisivos locais.
De acordo com Vitor Barros, vice presidente da Propeg, “o reposicionamento das Farmácias Sant’Ana é um reflexo positivo desse momento turbulento pelo qual várias outras empresas já passaram por conta da crise desses últimos anos. A rede, que tem 72 anos de tradição, está com novo investidor, reconquistou marcas importantes e reforçou sua credibilidade e transparência junto ao público. Estamos muito felizes por fazer parte da história dessa grande marca e, sobretudo, da sua bem sucedida retomada ao mercado”, conta.
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!