Propeg reposiciona Farmácias Sant`Ana

Redação | 20 de Junho de 2017 – 17:48

Uma das mais tradicionais e mais importantes redes de drogarias do País passa por reestruturação e ganha novo conceito em sua comunicação, destacando grandes marcas, credibilidade e transparência aos seus consumidores

Após ter passado por um período de reestruturações, a farmácia Sant’Ana – uma das maiores redes de drogarias do Brasil que integra o Grupo Brasil Pharma -, retorna ao portfólio da Propeg, agência que já atendia a conta há quatro anos. O retorno à casa vem acompanhado de muitas novidades em sua comunicação, começando pelo reposicionamento da marca.

Em um primeiro momento, a Propeg desenvolveu uma campanha institucional e de varejo que destaca o novo conceito criado para a rede. Com o mote baseado na volta de grandes marcas para as prateleiras da Sant’Ana, a ação conta com filme de 30” em TV aberta, spot de rádio de 30”, mobiliário urbano, tabloide e ações de merchandising nos programas televisivos locais.

De acordo com Vitor Barros, vice presidente da Propeg, “o reposicionamento das Farmácias Sant’Ana é um reflexo positivo desse momento turbulento pelo qual várias outras empresas já passaram por conta da crise desses últimos anos. A rede, que tem 72 anos de tradição, está com novo investidor, reconquistou marcas importantes e reforçou sua credibilidade e transparência junto ao público. Estamos muito felizes por fazer parte da história dessa grande marca e, sobretudo, da sua bem sucedida retomada ao mercado”, conta.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta