JBS lança marca premium 1953
Distribuída em supermercados de SP e RJ na primeira fase, linha só era comercializada no setor de food services
3 de janeiro de 2018 – 17h06
A JBS anuncia uma nova linha de carnes premium. Chamada 1953, em referência ao ano de fundação da empresa, a marca contará com 14 cortes, como baby beef, ancho, chorizo, maminha, bombom de alcatra, steak de picanha e coração de paleta. Segundo comunicado, os produtos — que até então só estavam disponíveis ao setor de food services — chega ao varejo regular ainda neste mês.
A JBS informa ainda que os cortes derivam de um “blend de raças europeias” e tem origem controlada. Estão previstos 400 varejistas em São Paulo e Rio de Janeiro para a primeira fase de distribuição e a expectativa é que seus produtos representem, ainda no primeiro trimestre deste ano, cerca de 30% do volume de vendas premium de carne bovina da empresa.
A linha 1953 leva a assinatura “A Evolução do Paladar” e será promovida nos pontos de venda com lâminas comerciais, folhetos de receita, wobbler e faixas de gôndola. Ações de degustação e geladeiras personalizadas nas redes supermercadistas complementam a comunicação na primeira fase.
É o primeiro grande lançamento da empresa desde que a JBS teve alguns de seus fornecedores envolvidos na Operação Carne Fraca, em março do ano passado, e que seus ex-sócios, Joesley e Wesley Batista, se envolveram em delações à Lava-Jato, algumas semanas depois.
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!