Docile espera aumento de 25% nas vendas durante a Páscoa

Nem só de chocolate se faz a Páscoa. A Docile, indústria brasileira produtora de balas de gelatina, marshmallows, pastilhas, balas de goma, chicles e refrescos em pó, vê as guloseimas como grande aposta para a data e espera aumentar em 25% as vendas no período. “A Páscoa é uma das datas mais importantes para o mercado de candies pois é uma época em que há maior disposição para consumir doces”, afirma Alexandre Heineck, diretor comercial da Docile. Segundo o executivo, os consumidores estão buscando outras opções além dos ovos de chocolate, principalmente como uma opção de presentear de forma inovadora e com menor desembolso.

Para a data, a Docile oferece um portfólio diversificado para a montagem de ninhos, cestas e lembrancinhas. A linha de pastilhas Pastille, por exemplo, oferece pacotes com até 100 unidades, o que permite montar vários kits presenteáveis com apenas um pack. Pelo apelo colorido e tradicional, as balas de goma também opções para a Páscoa, disponíveis em pacotes de 20g a 1kg, com diversidade de cores, sabores e formatos. A linha Gellatines, de balas de gelatinas, oferece embalagens de 80g e tem como destaque para a data o sabor brigadeiro.

E para quem não abre mão de consumir chocolate, os marshmallows são uma pedida para a sobremesa do almoço de Páscoa, acompanhados por calda de chocolate. A linha MaxMallows traz diversos formatos do doce e opções em tons pastéis. Como um incentivo às vendas no período, a empresa disponibiliza novas peças de comunicação dedicadas à temática da Páscoa e ações de degustações com promotores em distribuidores de doces e lojas de artigos para festas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta