À Primeira Vista: Ultrafarma será patrocinadora do novo programa da Band

20 de junho de 2017 Ray Santos

Versão brasileira de famoso Reality Show do Reino Unido estreia no dia 22 de junho, às 22h30, na emissora 

A Ultrafarma, presidida por Sidney Oliveira, acaba de anunciar que será patrocinadora do “À Primeira Vista”, novo programa da Band que estreia no dia 22 de junho. A atração é a versão brasileira de First Dates, formato da Eyeworks exibido com sucesso em dezenas de países. O programa já foi produzido na Espanha (com exibição diária), Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Portugal, Israel, Nova Zelândia, Estados Unidos, Canadá, entre muitos outros.

Apresentado por Luigi Baricelli o programa traz um formato inovador e moderno de encontro de casais! O “À Primeira Vista” reúne em um restaurante pessoas que nunca se viram antes e que procuram um amor.  Nos encontros são criadas várias situações que vão de engraçadas à românticas, mas com um único objetivo: que dê namoro!

Em sua primeira ação na atração a Ultrafarma vai apresentar a “Linha Rahda Cosméticos”, conhecida nacionalmente em priorizar a alta qualidade de seus produtos apresentando sempre novidades para o mercado, além de ser considerada uma das maiores marcas do segmento de HBC (Higiene, Beleza e Correlatos). Com o slogan Porque Chic é Pagar menos, a linha tem como  garota propaganda atualmente a jornalista e escritora Narcisa Tamborindeguy. Confira a campanha: https://www.youtube.com/watch?v=XKWSxaW7DlI .

O programa será exibido todas às quintas, às 22h30, na emissora.

ac | Imprensa Social Márcia Stival

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta