Antarctica lança projeto Boteco Coisa Boa

Anunciantes 15 de maio de 2017

Antarctica promove com a participação dos seus consumidores o projeto Boteco Coisa BOA. Entre os dias 11 e 28 de maio, ele reunirá cerca de 150 bares no Rio de Janeiro, em diferentes bairros, com o objetivo de criar um movimento e fazer o bem acontecer de verdade.

Funcionará da seguinte forma: cada boteco disponibilizará no seu cardápio um combo especial Petisco Coisa Boa + Boa Gelada. Ao adquirirem o combo, os frequentadores dos bares farão parte, automaticamente, de uma corrente do bem, que terá parte da verba destinada para o projeto de Antarctica. Em parceria com o SENAC RJ, a cerveja vai capacitar novos garçons. O movimento Boteco Coisa BOA tem criação e coordenação da agência BFerraz.

“Antarctica estreita cada vez mais sua relação com o brasileiro e suas raízes. Desta vez, escalamos o Boteco – repletos de histórias que fomentam tradições, celebrações e união entre seus frequentadores – como agente transformador. Acreditamos que a representatividade do local diante dos consumidores impulsionará de forma genuína este movimento e chegaremos ao nosso objetivo que é iniciar uma corrente do bem e deixar um legado para a cidade e comunidades por meio da mão de obra qualificada, geração de emprego e renda”, destaca Bruna Buás, diretora de marketing de Antarctica.

O enredo do recém-lançado curta metragem “No Boteco” – em que o personagem Marcelão transforma a sua vida ao criar um bolinho de peixe que funciona como um catalisador de coisas boas, tornando-se o início de uma verdadeira corrente do bem – sairá do canal de Antarctica do Youtube e ganhará vida própria. O Bar da Dulce, cenário dessa história, estará aberto ao público e venderá o bolinho original do curta com a cerveja. Localizado no berço do samba carioca, a Pedra do Sal, o local promete virar mais um ponto de encontro oficial dos moradores, vizinhos e amigos a ser descoberto no entorno da revitalizada Praça Mauá.

Encontre a lista de bares e botecos participantes ao acessar o site: www.antarctica.com.br/botecocoisaboa.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta