Bebidas Poty busca expansão de mercado participando da APAS Show
Foco da empresa é a visibilidade de seus produtos e a negociação com novos supermercados e também com as grandes redes do varejo.
porBebidas Poty
conteúdo de responsabilidade do anunciante
A Bebidas Poty volta à APAS Show 2017 depois de uma bem sucedida experiência no ano passado, quando participou da feira pela primeira vez. A indústria de bebidas terá como foco principal a visibilidade de seus produtos e a negociação com novos supermercados e também com as grandes redes do varejo. A feira, que termina nesta sexta-feira (5), está sendo realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, e é considerada a maior do segmento na América Latina.
A Poty chega ao segundo ano de participação na APAS com novos produtos para apresentar aos supermercadistas e também com uma infraestrutura maior para atender a novos pontos de vendas. No estande montado para atender aos supermercadistas de todo o Brasil, terão destaque o guaraná Poty, o Roller, refrigerante sabor cola, a cerveja Trieste e a Tônica 202. "A nossa participação na maior feira do varejo da América Latina mostra a maturidade da empresa, comprovando que temos produtos de qualidade e capacidade de atendimentos aos supermercadistas. Quem nos visita tem esta percepção", afirma José Luiz Franzotti, diretor presidente da Bebidas Poty.
Ainda segundo Franzotti, o desafio este ano é conquistar as grandes redes de supermercados, sendo que com algumas delas já existe uma negociação bem avançada.
No estande da Poty na APAS, os visitantes poderão degustar os refrigerantes, sucos, chás, energético, isotônico e outros produtos da empresa. Também haverá degustação da cerveja Trieste Puro Malte, que é produzida pela Cervejaria Trieste, uma empresa independente, porém pertencente ao mesmo grupo da Poty. A cerveja é a primeira puro malte micro filtrada do Brasil, ou seja, não passa pelo processo de pasteurização e conserva o sabor original do produto mesmo quando engarrafada.
A Poty também foi patrocinadora de eventos de lançamentos da APAS Show realizados em São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Araçatuba e na zona leste de São Paulo. "Estamos buscando novos mercados e temos uma forte estratégia para comercialização de nossos produtos em São Paulo, em especial na região leste. Queremos estar próximos aos donos de supermercados da capital", explica Ana Luiza Siqueira Bueno, gerente de marketing da Poty.
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!