Carrefour lança campanha “Economia é a sua?”

maio 10, 2017

O Carrefour inicia a campanha “Economia é a Sua?”, que irá potencializar as ofertas e dinâmicas regulares, além das ações sazonais nas principais datas do varejo. A iniciativa oferece ao cliente várias formas de economizar, que podem ser escolhidas no ato da compra, incluindo produtos em oferta, dinâmicas, opções de parcelamento e cupons de desconto – a grande novidade. A campanha estará presente em todos os hipermercados, supermercados, postos de combustível e drogarias da rede em todo país, adequando a oferta do Carrefour ao comportamento atual dos consumidores.

A iniciativa é um desdobramento do posicionamento ‘Faz Na Sua’ e reforça a proposta do Carrefour, onde é o cliente que escolhe e combina a melhor opção de compra em cada momento do mês, priorizando as suas preferências e necessidades. As dinâmicas são diferenciadas por cores a fim de direcionar o cliente no ponto de venda. Dentre elas, destacam-se: “Os Imbatíveis”, produtos com preços imperdíveis; “Leve mais Pague menos”; “Mega Desconto”; “Hiper Prazo”; “Cupons” e Ofertas do dia a dia.

“Criamos uma campanha que valoriza as nossas dinâmicas a partir do entendimento das necessidades do cliente. As ações foram pensadas para oferecer diversas opções de compra, com economia, nos diferentes períodos do mês”, destaca Silvana Balbo, diretora de Marketing do Carrefour Brasil.

Assinada pela Publicis, a campanha será comunicada por meio de visual merchandising, que veste o ponto de venda com sinalização de cada ação, apoiado por veiculação de filmes e merchandising em TV aberta, rádios, mídia impressa, online, redes sociais e folheteria, que também reproduz a mesma comunicação visual. Além disso, ativações em relógios de rua e mídia indoor em São Paulo (SP) impulsionam o início da ativação.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta