Cervejaria Germânia investe R$ 2 milhões em nova linha de cervejas

São Paulo – Depois de oito meses de preparação e mais de R$ 2 milhões de investimento, a Cervejaria Germânia lançará durante a APAS Show 2018, que ocorre entre os dias 7 e 10 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, sua nova linha de cervejas, rótulos e embalagens. As novidades fazem parte da estruturação da empresa com foco no varejo. São oito tipos de cerveja, incluindo duas artesanais, uma IPA (India Pale Ale) e uma WEISS. Entre os produtos estão ainda a Pilsen, Puro Malte, Black, Escura, Vinhedo – receita exclusiva feita com vinho – e a Gluten Free.

A entrada da cervejaria no segmento de varejo, por meio de diversos canais de venda, além de distribuidores regionais, é fruto de um reposicionamento da marca, já famosa no segmento de chope. Segundo Sandro Abreu, diretor de marketing da Germânia, a empresa aposta na qualidade de produção de sua cerveja para ganhar mercado. “Todo o malte, o lúpulo e a cevada possuem certificado de origem e são criteriosamente selecionados. A harmonia desses ingredientes, respeitando todo o processo de produção, oferece uma característica artesanal a nossos produtos”, afirma.

“Utilizamos o método de fermentação em tanques horizontais, como poucas cervejarias no mundo, o que proporciona uma pressão perfeita para nossa levedura”, completa Abreu.

Todos os rótulos dos produtos Germânia em exposição na APAS Show 2018 e já presentes no mercado foram reestilizados, enquanto que novas embalagens foram desenvolvidas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta