DIA promove Arraiá das Especialistas em Economia com descontos de até 25%

São Paulo – Até o final deste mês, a rede de supermercados DIA realiza o Arraiá das Especialistas em Economia, oferecendo ao consumidor descontos de até 25% por meio do programa de fidelidade ClubDIA. Além disso, combos como o "Leve Mais Pague Menos" estarão disponíveis nas unidades da rede e trarão várias opções de produtos.

Os consumidores poderão escolher entre milho, canjica, amendoins, farofas, paçocas, temperos e outros itens sazonais dos produtos DIA e das principais marcas do mercado. Para acompanhar a ação, a rede também oferece promoções em bebidas como aguardente, run, conhaque e vinho.

O Arraiá das Especialistas em Economia acontece nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro e cada um deles tem uma temática regionalizada, mais próxima da forma que o estado celebra este mês festivo. Na Bahia, por exemplo, a promoção é mais extensa e focada em São João. Estrelada pelas Especialistas em Economia da rede – clientes reais que sabem economizar e transformar uma festa junina numa verdadeira comemoração – a campanha conta com peças em pontos de venda e mídia online. A criação é da agência Z+, do Grupo Havas.

DIA
Com mais de mil lojas no Brasil, o DIA e trabalha com três importantes pilares: preço, proximidade (90% de suas lojas seguem esse modelo) e produtos de marca própria. Com lojas menores e de vizinhança, permite ao consumidor comprar com maior frequência e em menor quantidade, estando nas proximidades do trabalho ou da residência.

Além disso, a marca própria é hoje um dos principais negócios do DIA e conta com cerca de 1200 produtos, atendendo todas as categorias necessárias para o dia a dia do consumidor. Ao apostar no mix apresentado pela rede, o consumidor chega a economizar entre 15% e 20% no ato da compras.

Sobre o DIA
O DIA (Distribuidora Internacional de Alimentos) foi criado há mais de 30 anos na Espanha e está no Brasil desde 2001. É pioneira no setor de franquias e líder de vendas no segmento de marca própria de supermercados no País. Atualmente está presente nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro, contando com mais de mil lojas, oito mil colaboradores e 5 centros de distribuição. Os pilares da marca são preço, proximidade e produtos de marca própria.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Rede Dia

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta