Doril Enxaqueca apresenta nova campanha

Comercial mostra como Doril Enxaqueca ajuda as pessoas que sofrem de dores de cabeça intensas a saírem de seus dias de pesadelo.

Doril Enxaqueca apresenta nova campanha de mídia, dia 08 de junho, em horário nobre da TV aberta. Com o slogan “Tomou o novo Doril, até a enxaqueca sumiu”, o filme reforça as funcionalidades de Doril Enxaqueca: rápida ação e extrapoder analgésico contra dores de cabeça intensas.

Desenvolvida em parceria com a AD Studio, a campanha terá desdobramentos nas principais emissoras de TV, rádios, revistas, material de ponto de venda e nos mobiliários urbanos de São Paulo. Além disso, como estratégia de marketing para o digital, Doril Enxaqueca apresentará conteúdos informativos e interativos em sua nova fanpage. O objetivo da marca é promover conversas sobre o tema, para que as pessoas que possuem dores de cabeça intensas se sintam acolhidas, compreendidas e bem-informadas.

Segundo a OMS, estima-se que 78% da população brasileira sofre com cefaleias, sendo a dor que mais atrapalha a continuidade das atividades diárias. “Doril Enxaqueca é o primeiro medicamento OTC a se posicionar para dores de cabeça intensas porque realmente entende quem sofre com dor de cabeça forte. Para a maioria das pessoas que lida com essas dores, o dia realmente parece virar um pesadelo e, por isso, oferecemos rápida ação e extrapoder analgésico, para que elas possam retomar suas rotinas o quanto antes”, comenta Luiz Clavis, Diretor Executivo da Unidade de Negócios de Consumer Health da Hypermarcas.

A fórmula de Doril Enxaqueca conta a combinação de dois analgésicos para combater as dores de cabeça intensas. O medicamento está à venda em todas as farmácias do Brasil na apresentação blister, com quatro comprimidos e caixa com 18 comprimidos.

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=lkNWAEiW_Ao Título.: Pesadelo | Anunciante: Hypermarcas S.A. | Produto: Doril Enxaqueca | Segmento de Mercado:Todos os segmentos de mercado | Agência:My Agência de Propaganda Ltda | Diretor de Criação:Woody Gebara | Direção de Arte: Daniel Rasello | Redação: Henrique Jabali | Digital: Joyce Oliveira | RTVC: Paula Cavalhere | Título:Pesadelo | Duração:15” | Anunciante: Hypermarcas S.A | Produto: Doril | Direção:Jarbas Agnelli | Tipo: Comum | Produtora: AD Studio | CNPJ:06.005.669/0001-52 | Áudio:AD Studio | Ano de Produção:2017 | Closed Caption | Sim: Doril Enxaqueca | Princípios Ativos: ácido acetilsalicílico, paracetamol e cafeína. | MS: 1.7817.0123.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta