Forno de Minas espera incrementar os negócios em 50% na APAS e traz novos produtos

02/05/2017 Sabores e Culinária

A Forno de Minas inova mais uma vez e apresenta lançamentos diversificados na 33ª edição da Feira Internacional de Negócios em Supermercados (APAS), que será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, entre 2 e 5 de maio. A expectativa é de ampliar em 50% os negócios gerados em relação ao último ano.

Os visitantes poderão conhecer e experimentar os lançamentos apresentados pela empresa: Chipa, Folhado Integral, Biscoito de Queijo e Empanadas de Frango e de Carne 140g. Além desses, a tradicional indústria de alimentos congelados dará destaque para Lasanha à Bolonhesa, Broinha, Croissant Amanteigado, Batata Noissete e Batata BQA.

“É a nossa sexta participação no evento. Acreditamos ser uma ótima oportunidade para estreitar o relacionamento com os nossos clientes e oferecer o que temos de novo para os canais de food service e varejo”, explica o diretor nacional de Vendas Auto Serviço e Food Service, Luis Bastos.

Neste ano, a indústria contará com um estande de 66m² com dois ambientes distintos: o primeiro com foco em varejo (supermercado) e o segundo em food service (padaria). Os visitantes poderão conhecer os produtos da Forno de Minas para cada um dos canais.

Mix de produtos

Os visitantes que passarem pelo estande da Forno, durante a feira, vão conhecer também as soluções que a empresa oferece para todas as ocasiões de consumo. São produtos que atendem tanto o varejo quanto o food service: o waffle assado e congelado (nas versões integral light e tradicional), o pão de queijo congelado e a versão assada e congelada, as empadas (nos recheios frango, frango com requeijão, palmito), as empanadas (nos recheios carne e frango), as tortinhas (nos recheios frango e frango com requeijão), os folhados (nos recheios presunto e queijo, frango, palmito, peru com queijo branco, banana com canela), a massa folhada, para o rápido preparo de produtos como palmier e vol-au-vent, os pães de batata (nos recheios de requeijão, frango com requeijão, peru com queijo branco e quatro queijos), além do palito de queijo. Especificamente para o food service, a Forno de Minas também possui uma linha composta por pastel de forno, croissants, cookies, quiches, burek e cinammon roll.

Soma-se a esse portfólio a linha de especialidade de batatas, composta pelas marcas Batatinha Quando Assa (BQA) e Noisette Rústica e a exclusiva linha de massas frescas congeladas – “Mamma D’Alva” –, direcionada ao varejo e que estão disponíveis em três formatos. São eles: Cappelletti, no recheio carne com ervas de Provence; Ravioli, na opção quatro queijos com nozes e Sorrentino, em dois recheios: ricota fresca, parmesão e castanha do Pará; e mussarela de búfala, com tomate seco e manjericão.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta