Grupo Pão de Açúcar aproveita período junino para fortalecer marca própria

– 22/06/2017

Com intuito de fortalecer sua marca exclusiva, Qulitá, o Grupo Pão de Açúcar lançou neste mês de junho um portfólio específico para o preparo de receitas juninas.

A marca conta com doces prontos para serem saboreados na hora, como a bananada, doce de abóbora, doce de leite, goiabada, milho de pipoca, canjica de milho, além de itens para preparar doces deliciosos, entre eles o fubá, leite de coco, polvilho doce e azedo e farinha de milho pré-cozida.

Com opção de itens variados, o GPA prevê oportunidade de crescimento nas vendas da Qualitá, com as festas de São João.

A MARCA

Lançada em 2008, Qualitá é a marca exclusiva do Grupo Pão de Açúcar, com uma linha extensa de produtos para o dia-a-dia, abrangendo desde alimentos (mercearia e perecíveis) até limpeza.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta