IntegerOutpromo assina “Festival do Amendoim” da Mars®

Agência promove experiência entre shoppers e as marcas de chocolates da Mars® com materiais diferenciados em pontos de venda de todo o Brasil.

São Paulo — A empresa líder de chocolates do mundo, a Mars® aposta na combinação amendoim e chocolate para estreitar o relacionamento com os canais de vendas e aumentar o giro de M&M’S® , Snickers® e TWIX durante as festas juninas e os meses de inverno. Após a Páscoa, melhor momento de consumo de chocolates no país, a empresa inova e entra para a sazonalidade com a promoção “Festival do Amendoim”.

De olho no aquecimento do consumo dos quitutes (snacks) de festas juninas, a IntegerOutpromo desenvolveu para a MARS® uma campanha inédita de marketing para esta sazonalidade. Pela primeira vez, a marca estará presente na tradicional comemoração, que é uma das grandes manifestações da cultura brasileira. Com uma premiação bastante aspiracional, a agência criou o “Festival do Amendoim”, uma promoção atrativa para o varejo e para o shopper.

A IntegerOutpromo é responsável também por toda comunicação nas lojas. Para concorrer, o consumidor compra 3 chocolates da marca, cadastra o cupom e concorre a centenas de prêmios instantâneos de até R$ 500 e ao sorteio de três veículos Volkswagen UP zero Km. A ação acontece de 1º de junho a 11 de agosto em centenas de pontos de venda do país.

. Vídeo: www.festivaldoamendoim.com.br.

Agência: IntegerOutpromo | Cliente: Mars® | Marcas: M&M’S® , Snickers® e TWIX® | Título: “Festival do Amendoim”| CEO: Mauricio Gallian | CCO: Ricardo Franken | Vp de criação: Antonio Neto | Direção de Criação: Elder Oliveira| Criação: Welinton Souza, Rogério Oliveira, Glaucia Artagoitia, Valeria Alves e Italo Cerone.| Planejamento: Janaina Reimberg, Carlos Gajo e Giovana Machado.| Produção: Ana Carolina Pereira e Elaine D’antoni. | Atendimento: Ana Luísa Périssé, Fernanda Santiago e Beatriz Zioli.| Aprovado por: Rodrigo Alfieri e Gustavo Varandas.

A Mars, Incorporated é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como M&M’s® , Twix® , Snickers® , Pedigree® , Whiskas® , Eukanubaâ„¢, Royal Canin® E Uncle Ben’s® . Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento acima de US$ 35 bilhões em vendas oriundas de seus seis segmentos de negócio: Petcare, Chocolate, Wrigley, Food, Drinks e Simbiocience. Mais de 80 mil colaboradores de 78 países estão reunidos sob os cinco princípios da empresa: Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade, e trabalham, diariamente, para desenvolver o relacionamento mútuo com todos, promovendo o crescimento do qual a empresa se orgulha. Todos os produtos de petcare são desenvolvidos a partir de estudos do Centro de Pesquisa Waltham® — a principal autoridade científica em bem-estar e nutrição de pets, localizado em Londres.

Perfil — IntegerOutPromo é a operação brasileira do The Integer Group, um membro-chave do Omnicom Group Inc. É uma das principais agências globais de Shopper Marketing, promoções, ativações e varejo on e off line. Uma agência que oferece maneiras inovadoras para marcas e varejistas envolverem e conectarem-se com os seus shoppers, transformando todos momentos em momentos de conversão. Insights culturais são usados para inspirar ideias criativas que criam marcas e aceleram a compra tanto dentro como fora da loja. O The Integer Group tem 28 escritórios em todo o mundo. P&G, Microsoft, Reckitt Benckiser, Mars, JBS, Diageo, Camil e Bauducco fazem parte dos clientes atendidos pela operação local.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta