Marca lança achocolatado para concorrer com suplementos alimentares
Produto contém 13g de proteína e 10g de açúcares e visa público esportivo
Fonte Estado de Minas
Segundo pesquisa da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos Para Fins Especiais e Congêneres (ABIAD), 54% dos lares brasileiros têm um consumidor de suplementos alimentares. O ramo, que atende esportistas amadores e profissionais, terá um novo concorrente a partir de agora.
Isso porque a marca Nescau – vinculada à Nestlé – apresentou ao mercado o Nescau Protein+. Quem consumir a bebida sabor chocolate vai ingerir 13g de proteína e 10g de açúcares. Tais valores, por exemplo, podem auxiliar na recuperação muscular após práticas esportivas.
Com preço de R$ 4,90, a garrafa de 270 ml será vendida em todo o Brasil.
*Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!