Marca lança achocolatado para concorrer com suplementos alimentares

Produto contém 13g de proteína e 10g de açúcares e visa público esportivo

Fonte Estado de Minas

Segundo pesquisa da Associação Brasileira da Indústria de Alimentos Para Fins Especiais e Congêneres (ABIAD), 54% dos lares brasileiros têm um consumidor de suplementos alimentares. O ramo, que atende esportistas amadores e profissionais, terá um novo concorrente a partir de agora.

Isso porque a marca Nescau – vinculada à Nestlé – apresentou ao mercado o Nescau Protein+. Quem consumir a bebida sabor chocolate vai ingerir 13g de proteína e 10g de açúcares. Tais valores, por exemplo, podem auxiliar na recuperação muscular após práticas esportivas.

Com preço de R$ 4,90, a garrafa de 270 ml será vendida em todo o Brasil.

*Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta