Nestlé lança nova embalagem com mini bombons Prestígio

A novidade reúne 14 mini bombons para serem degustados em pequenas porções
Por Vanessa Barbosa
29 maio 2017, 10h24 – Atualizado em 29 maio 2017, 10h25

São Paulo –  A Nestlé acaba de apresentar um novo formato e embalagem para sua icônica guloseima de chocolate e coco, o Prestígio.

A novidade reúne 14 mini bombons para serem degustados em pequenas porções, e conta com um adesivo fecha-fácil na parte de trás da embalagem que permite ao consumidor “guardar alguns para mais tarde”, segundo a marca.

O Prestígio mini chega às principais redes varejistas do país e tem preço médio sugerido de R$ 4,99 para 70g do produto.

Além da embalagem individual, o produto também será comercializado às principais redes varejistas em display com 16 unidades.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta