Rede Bahamas de supermercados pode se instalar na cidade
sex, 2 de março de 2018 05:47
Com Assessoria
Começando o mês de março, o prefeito Marcos Coelho (MDB) recebeu Diego Rezende, gerente de expansão da Rede Bahamas de Supermercados.
A rede de supermercado Bahamas foi fundada há 30 anos em Juiz de Fora. E é a primeira de seu segmento do interior de Minas Gerais, contando hoje com 45 lojas funcionando, todas no estado de Minas.
Rede Bahamas de supermercados pode se instalar na cidade
Na reunião, Diego Rezende afirmou que o foco do supermercado hoje é investir no Triângulo Mineiro. Os investimentos são para várias cidades do Triângulo entre elas está Araguari. “Estamos construindo várias unidades nas cidades próximas a Araguari e esperamos iniciar a construção da unidade no município o mais rápido possível”, informou o gerente.
O prefeito deu as boas-vindas, pois, conforme disse “é uma grande satisfação para a cidade receber novos investimentos e novas empresas. São vários postos de trabalho e também recursos financeiros. Araguari precisa desse tipo de aplicação para fomentar a economia e proporcionar o desenvolvimento”,
Também presente no encontro, o secretário de Desenvolvimento e Turismo, Juberson Melo enfatizou a importância desse momento para a cidade. “Precisamos de novas empresas gerando frentes de trabalho e investindo na cidade.”
O poder Legislativo se fez representar pelos vereadores Wesley Mendonça (PPS); Wanderlei Inácio (PRTB) e Warley Morais (PMB).
O vereador Wesley Mendonça, disse que “a Câmara Municipal de Araguari trabalha para proporcionar melhorias ao cidadão, por isso, é um grande prazer apoiar a vinda do Supermercado Bahamas para Araguari”.
Quanto ao vereador Wanderlei Inácio, “ espera poder auxiliar no que for preciso para que o supermercado possa ser inaugurado o mais rápido possível.”
Warley Morais reforçou o entusiasmo do Legislativo, pois, segundo ele “Araguari precisa disso, de gente que queira investir na nossa gente, no nosso município”.
A expectativa é que o supermercado seja inaugurado no segundo semestre de 2018. A área construída será de aproximadamente 15 mil m² e o investimento está orçado em 20 milhões de reais. A previsão é que o supermercado irá gerar 150 empregos diretos e dezenas de empregos indiretos.
Deixe uma resposta
Quer participar da discussão?Fique a vontade para contribuir!