Rede de supermercados aposta no paladar exigente do curitibano

23 de Março de 2018 291

Para atender à crescente demanda por carne bovina premium, o Festval, em parceria com a JBS Carnes, traz para Curitiba, em primeira mão, a marca 1953. Composta por cortes oriundos de diferentes raças de origem europeia, a linha foi desenvolvida aliando a tradição na produção de carnes de qualidade com a mais alta tecnologia. O portfólio de produtos 1953 possui cortes com padronização e refile diferenciados como Baby Beef, Bife Ancho, Bife de Chorizo, Maminha, Bombom de Alcatra, Fralda, Picanha, Filé Mignon, Chuck Eye Roll, Steak de Picanha, Vazio, Shoulder Steak, Coração de Paleta e Costela do Dianteiro.
A novidade surge na capital paranaense num momento em que as carnes premium têm ocupado um espaço cada vez maior na mesa dos brasileiros. De olho no potencial deste nicho no varejo, o Festval quer facilitar o acesso do consumidor a esse tipo de produto. Para o diretor comercial do Festval, Carlos Beal, é uma honra ser a primeira rede em Curitiba a comercializar uma linha como a 1953.
“Sabemos da responsabilidade que temos de garantir uma logística e operação que atendam aos padrões de qualidade que um produto como esse exige e estamos certos que temos condições de fazer isso”, garante Beal. Segundo o diretor, a nova linha vem somar ao portfólio de produtos premium que a rede já oferece. “O curitibano tem um paladar exigente e procuramos sempre oferecer qualidade e exclusividade por meio de produtos que possam surpreender e conquistar o cliente, garantindo assim uma experiência diferenciada”, finaliza Beal.

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