Reunião da CT Farma – GT de Transporte de Produtos Farmacêuticos aborda temas de interesse do segmento

Mon, 19 de June de 2017
Fonte: NTC&Logística

Na última terça feira (13/06/2017), foi realizada a reunião mensal com os executivos da CT Farma – GT de Transporte de Produtos Farmacêuticos, onde participaram algumas das principais empresas do segmento. O encontro foi conduzido pelo vice-presidente Extraordinário e Coordenador: Clovis Gil (Ativa e Distribuição Logística), pelo vice-coordenador, Davilson Almeida (Ativa e Distribuição Logística), e pelo assessor técnico da NTC&Logística, Lauro Valdívia. Também participaram Lauro Neto, da Femsa, Antônio Rodrigues e Andressa Dias, da Luxafit, José Roberto Corrales, Elaine Bitencourt e Flavio Barbosa, da Luft, e Telma Santoro, da Linex.

Os participantes falaram sobre a importância da frequência e participação dos executivos nas reuniões, e também sobre a convocação de outras empresas de transporte do “segmento farmacêutico” para os próximos encontros. Também foram discutidos temas, como:

Calendário de agendas para as próximas reuniões de executivos e Grupo de Farmacêuticos, com isso iremos facilitar a programação e adesão dos participantes. Convocação das áreas de controle de qualidade das empresas farmacêuticas que fazem parte do CT Farma para que participem de reuniões periódicas, afim de disponibilizar informações e suporte técnico para tomadas de decisão; e para a construção conjunta de um código de conduta para a Instituição CT Farma, com a finalidade de explicitar ao mercado o cumprimento de “compliance” e postura transparente dos associados. Importância da certificação de Qualidade no Transporte de Medicamentos/CT Farma (Selo de Qualidade), com apresentação de um escopo do projeto.

O grupo presente aprovou a implementação do projeto (Certificação de Qualidade no Transporte de Medicamentos/CT Farma – Selo de Qualidade) e ficou acordado que os associados serão convocados para estruturar as diretrizes do projeto, definindo assim os parâmetros a serem auditados pela Certificadora contratada.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta