Ultrafarma lança cartão de descontos exclusivo para clientes

Por
Redação E-Commerce News –

01/12/2017

A Ultrafarma, reconhecida no 3º Prêmio Época Reclame Aqui como a empresa que melhor atende seus consumidores e ganhadora do prêmio MarCO (Época Negócios) como uma das marcas de maior prestígio no Brasil, acaba de lançar o seu programa de descontos exclusivos: Clube Sidney Oliveira – que carrega o nome do Presidente e Fundador da Ultrafarma, Sidney Oliveira, eleito o executivo de confiança pela Revista Seleções.

Consolidada no relacionamento com seus consumidores e posicionamento de marca a empresa se preocupa em manter sempre os clientes satisfeitos e para isso, através do Clube Sidney Oliveira, vai proporcionar além de descontos acumulativos em compras o acesso a super ofertas todos os dias. O programa vai gerenciar cada cliente de uma forma estruturada e única em longo prazo para, assim, poder identificar as preferências individuais de seus cliente, garantindo sempre o sigilo dos dados.

A Ultrafarma pretende, com seu Clube, manter um posicionamento diferenciado da concorrência, haja vista que não oferecerá somente descontos acumulativos nas compras, como tickets de ofertas exclusivas todos os dias e relacionamento mais estreito e personalizado com a marca. Irá manter, ainda, a diretriz de farmácia mais barata do Brasil e com a figura icônica e cativante do seu dono, presente na estratégia da operação.

Como se tornar membro do Clube Sidney Oliveira:

– O Cadastro é gratuito e pode ser realizado através dos totens interativos nas lojas físicas, e-commerce, dentro do próprio login e no televendas, através dos atendentes;

– Nas lojas, o cliente receberá seu cartão de membro no ato do cadastro e nos demais canais o cartão será entregue em domicílio;

– Automaticamente, após o cadastro, o cliente já pode ter acesso aos seus tickets de ofertas exclusivas. Neles, constarão as promoções imperdíveis do dia, e estará acumulando – descontos para as próximas compras.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta