Drogaria São Paulo faz campanha antitabagismo com serviço de saúde gratuito

Quarta, 31 Maio 2017 14:36 Escrito por Monica Agnello
Ação será promovida em 95 lojas da rede na Grande São Paulo

São Paulo, 2017 – A rede Drogaria São Paulo promove a partir do dia 31 de maio – Dia Mundial sem Tabaco – uma ação de conscientização sobre a influência do hábito de fumar na vida das pessoas. O objetivo é aproveitar a data para oferecer um serviço de saúde gratuito que possa esclarecer as consequências e os malefícios do tabagismo, tanto para fumantes ativos como passivos. A ação acontece até o dia 04 de junho em 95 lojas da rede na grande São Paulo.

“Queremos levantar uma reflexão que deve atingir toda a sociedade. Esperamos que essa mensagem de saúde seja disseminada, para isso trabalharemos com informativos, posts em redes sociais e com toda a atenção de profissionais de farmácia capacitados para conversar abertamente sobre o assunto”, conta Lana Cebel Danza, Gerente Farmacêutica Corporativa do Grupo DPSP – companhia que administra as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.

Com o envolvimento de 300 farmacêuticos treinados para tratar deste assunto, o atendimento irá identificar o grau de dependência dos fumantes e levantar todos os benefícios, caso o cliente opte pela adesão da campanha, ou seja, por parar com o hábito de fumar.

“O atendimento farmacêutico terá dois momentos diferentes. O primeiro será a triagem e irá abordar se a pessoa é fumante ou não, ou ainda, se convive com fumantes. Em um segundo momento, caso ele esteja disposto a parar ou a auxiliar alguém, iremos indicar informações a respeito e possibilidades para que ele consiga seguir com sua meta. Tratamentos, métodos e produtos que possam facilitar essa conquista”, explica Lana.

Sobre a campanha antitabagismo Drogaria São Paulo

Data: de 31 de maio a 04 de junho

Locais: 95 lojas da rede na grande São Paulo

Atendimento/ serviço de saúde Drogaria São Paulo: Gratuito

O que você irá encontrar? Atendimento personalizado e informação

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta