Drogarias criam espaço interativo para comunicar inaugurações de lojas

Ambiente promove experiência de compra em ambiente virtual aos consumidores das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.

As redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo estão com uma ação especial para destacar a abertura de lojas e oferecer uma experiência de compras personalizada aos seus clientes também no ambiente virtual. Ao longo de 2018, gradativamente, todos os locais que estiverem em processo de abertura de uma nova unidade, passam a apresentar um tapume interativo, com ofertas exclusivas.

O primeiro modelo de tapume interativo já está inserido no condomínio corporativo onde está localizada a sede do Grupo DPSP — companhia que administra as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, na Vila Leopoldina, em São Paulo. A loja em construção tem inauguração prevista para a segunda semana de abril. No local, o tapume com ilustração semelhante ao ambiente de loja apresenta uma gôndola virtual, que pode ser acessada pelo consumidor de forma simples e rápida no aplicativo da drogaria.

“A novidade nos permite ativar o aplicativo de vendas e reforçar o conceito de atender o cliente da maneira mais cômoda e fácil para ele. Para vivenciar essa nova experiência o consumidor só precisa baixar o aplicativo das nossas drogarias e escolher os itens de sua preferência”, explica a Gerente Executiva de Marketing do Grupo DPSP, Thaís Lima.

Há duas inserções do tapume interativo programadas com a marca Drogarias Pacheco. Uma no Shopping Praia da Costa, no Espírito Santo, e outra no Shopping DownTown, no Rio de Janeiro.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta